quinta-feira, 20 de junho de 2013

Esperando season 4 :/

Oi gente, hoje estou entediada por que tem nada para escrever.Por isso resolvi escrever sobre a season 4 (quarta temporada) que não sai logo.
          Eu sei que Lauren Faust está ocupada fazendo o filme mas, se ela tivesse pelo menos uma idéia pra quarta temporada.Podia ser assim:
           Twilight volta gloriosa com sua coroa e Celestia lhe avisa:
"Sua jornada ainda é muito grande,Twilight."
 E Twilight fala:
 "Eu sei princesa celestia,sei que ainda vai ser muito grande.Mas eu estarei pronta para tudo o  que vier com minhas amigas."
           De repente Queen Chrysalis aparece com um novo grupo de lacaios e ataca...
           E assim  continua...
Tchau. Essas foram minhas idéias para a quarta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário