domingo, 28 de julho de 2013

Terminei meu desenho da Twi!

Olá, hoje vou falar sobre um desenho que estava fazendo a 3 dias.
Vocês devem ter percebido que não faço postagens a 3 dias, e era porque meu desenho tinha de ficar bom.
            Vejam o desenho:

                         

Vocês devem ter achado que eu NÃO fiz, mas eu fiz sim!
Primeiro, eu desenhei no papel, depois eu tirei uma foto.

Daí, eu peguei uma foto original e pintei com as cores originais!

Se vocês não acreditam em mim, olhem só:
Esse daí, foi quando eu desenhei no papel.

Depois, eu peguei uma foto original, e peguei as cores pra meu desenho

   Então, eu peguei essas cores para contorno e preenchimento.
Daí, eu contornei pelo desenho, e pintei. E esse foi meu resultado.
Bom, terminei minha postagem!
                          ~Bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário